quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vilaça com 58,5% e Laurivalzinho 29%, diz pesquisa do Diário do Pará.

Nesta quinta 27.09.12, no jornal Diário do Pará, no caderno Você, foi divulgado mais uma pesquisa pela corrida à prefeitura de Barcarena-Pa.

Acompanhe:

Ontem quarta 26.09.12, os dois principais candidatos realizaram comicios;
Vilaça na Vila dos Cabanos
 e Laurivalzinho no Pioneiro.


No dia 07 de Outubro, vote certo, vote consciente.
Avalie e faça sua escolha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Vilaça, rumo a vitória para tirar Laurival e a corja do PMDB do poder de Barcarena.

Anônimo disse...

A justiça de DEUS vem a galope. Veja bem, o Laurival e o PMDB armaram um processo baseado em calúnia e agora vai perder a prefeitura. Que ironia do destino.
Fora PMDB, pois, de Barcarena não sairá nenhum centavo a bancar a campanha que o Cacique do PMDB Pará está fazendo desde já para tentar ser governador novamente. E não se iludam achando que ele está preparando o Helder, porque, em verdade, essa campanha é dele, o maior corrupto do Pará e do Brasil, que busca incessantemente ser governador pela terceira vez.

Anônimo disse...

Mudar de Laurival para Vilaça, é como sair do caldeirão e cair na fogueira, pois o pedófilo representa uma gang ainda muito pior, formada por renato ogawa (o maior ladrâo de Barcarena) Luiz Ladrão e cia ilimitada + elite podre da Vila!

Anônimo disse...

Vilaça e o melhor para Barcarena,do ele pode mudar a situação que Barcarena se encontra hoje.Vote 20,20,20,20,20,20,20,20...eu voto 20

Anônimo disse...

Agora o povo barcarenense sabe que a esperança é a última que morre! Já estava mais que na hora do nosso município passar por uma experiência diferente e sair do comodismo que as prefeituras anteriores sempre proporcionaram. Agora, o importante é continuar acreditando que mais coisas podem mudar e evoluir. Vilaça conquistou não só a elite podre da Vila como a elite e a massa de Barcarena, povoados, ilhas, pobres, ricos etc. Estou, sinceramente, muito, muito orgulhosa do resultado. Se o povo quer mudança, se o povo quer melhora, então o povo consegue, pois quem manda nessa baixaria de política, independente de partido e canditato, somos nós: O POVO! Quero também parabenizar todos os vereadores que conquistaram a adimiração do povo,especialmente a Prof. Rudilene, ple a coragem e dedicação. Resta agora esperar para vê o que vai dar. Se não der em nada, o povo derruba novamente quantos forem necessários para que Barcarena continue crescendo!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios