sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eleitorado descrente nas Eleições de 2012 em Barcarena.

Em muitas rodas de conversa de eleitores por Barcarena, se fala na farsa que parece a eleição de 2012 à prefeito de Barcarena.

Pois os candidatos que se oferecem para ocupar a cadeira "tão cobiçada", e assim (acreditem) trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, não demonstram qualidades, caráter, compromisso e ética (a se julgar  pelas alianças dos que se odiavam e agora, trocam juras de fidelidade e compromisso mutuo)
A mais nova na cidade é: ANULAR O VOTO!, como forma de protesto.
Vamos agora demonstrar como você eleitor desacreditado, pode fazer para anular o voto, como forma de protesto, e assim exercer o seu direito constituicional de indignação com a política(gem)  em Barcarena.

"O fato é que a urna eletrônica não possui a alternativa "Voto nulo"O voto é considerado nulo se o eleitor informar um número inválido. Mas o eleitor pode votar em branco: é só pressionar essa tecla.

Para anular o voto, o eleitor tem de digitar um número inválido e, depois que a máquina informar "Número incorreto, corrija seu voto", ele deve confirmar o número incorreto, isto é, o voto nulo.

Era bem mais fácil tornar o voto nulo nos tempos em que se usavam cédulas. Bastava escrever uns palavrões, xingar a genitora de um ou de todos os candidatos, mandar os candidatos para um lugar impróprio ou próprio para todos eles e pronto: o voto era decretado nulo pelo juiz eleitoral.

A coisa ficou mais complicada com a chegada das urnas eletrônicas. Falta ao teclado delas, por exemplo, a opção "Vá à m&#d@" como sugeriu Millôr Fernandes. Esse é um dos males da tecnologia :(

Veja o teclado da urna eletrônica.
Telado da urna eletrônica
 http://www.quatrocantos.com/lendas/283_voto_nulo_branco.htm

Enfim o Voto nulo, não anula a eleição mas demonstra que a população não acredita ou não aceita os canditados apresentados para serem seus representantes na Prefeitura.

E agora Barcarena!
O que vamos fazer?!
Se não fazer vamos Padecer!!!

twitter #ANULAVOTOBARCARENA 

> Envie esta repostagem por e-mail e aumente o alcance da campanha ANULA VOTO BARCARENA 2012!
> Clique no icone ao lado de comentários no rodapé do texto e faça sua parte!

10 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PARABENIZAR A INICIATIVA. VENHO SONHANDO COM ESSA FORMA DE PROTESTO HÁ MUITO TEMPO. POIS A POLÍTICA EM BARCARENA ME ENOJA. E, EU PENSO QUE A ÚNICA FORMA DE PARARMOS ESSA SEDE DE PODER, É MOSTRANDO PARA ELES QUE ACORDAMOS. EU JÁ TINHA PERDIDO A ESPERANÇA,QUANDO VI O RESULTADO DAS "NEGOCIATAS" PARA AS CANDIDATURAS AO CARGO MAJORITÁRIO TÃO COBIÇADO. MAS, FUÇANDO NA INTERNET ACHEI ESTE BLOG E VOCÊS NÃO IMAGINAM O QUANTO FIQUEI FELIZ, POR SABER QUE AINDA EXISTEM PESSOAS QUE ACREDITAM EM UM FUTURO MELHOR PARA BARCARENA.ANTES EU DIZIA: "VOU VOTAR PARA PODER COBRAR, PORÉM, NÃO POSSO COBRAR, PARA QUÊ VOTAR?". BREVEMENTE ME IDENTIFICAREI. POIS SEMPRE GOSTEI DE SER AUTÊNTICA E ISSO INCOMODA AS PESSOAS.

Anônimo disse...

Srs, realmente a "Politicagem" em Barcarena chega a dar nojo, vamos mobilizar a população. antes eu votava Wlad, mas ele abadonou o Vilaça e se vendeu, agora o Vilaça se alia com Ogawa, não tenho mais confiança em nem um deles. Vamos VOTAR NULO nesta eleição em Barcarena.
Em minha casa todos vão votar NULO!!!
Francisco Alves - Barcarena.PA

Anônimo disse...

TODOS NOS SABEMOS QUEM É CADA CANDIDATO E É PORIOÇO QUE NOS TEMOS QUE VOTAR NULO TODOS ENRIQECERAO A CUSTAS DA PREFEITURA QUE É UM DINHEIRO DO POVO A NOSSA CIDADE É A PIOR DE TODAS COM A RENDA QUE TEM ERA PARA SER A PRIMIRA EM SAUDE E INFRAESTRUTURA, EDUCAÇAO. É M POVO TAO SOFRIDO VAMOS SE UNIR E VOTAR NULO É A ÚNICA CHANCE QUE TEMOS DE FAZER A COISA CERTA. MAS POUCAS PESSOAS TEM ASSEÇO A INTERNET TEMOS QUE IR PARA AS RUAS DE CASA EM CASA FAZER IGUAL A ELES LEVAR A COMPANHA NULO JÁ A SERIO CONTO COM APOIO DE VOCES.
JAIRO CUNHA

Anônimo disse...

Como Deus é bom! Deu a oportunidade ao povo de escolher outros candidatos sem que seja os que se apresentam ao cargo comecei a campanha vamos votar NULO e deu certo é um sinal que o povo esta acordando para a realidade da nossa cidade tão rica mas ao mesmo tempo tão pobre. Temos a chance agora de escolher nosso representante sem que seja das mesma panela caso contrario será a mesma coisa mas quatro anos sem nada em Barcarena vamos votar Nulo esqueça candidato A e B podemos mudar a realidade é agora ou nunca vote NULO já
Jairo Cunha

Anônimo disse...

Se eu quiser fumar eu fumo, se eu quiser beber eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo com o suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego
Eu um dia me aprumo, pois tenho fé no meu apego
Eu só posso ter chamego, com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego é o homem e a mulher
O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato,
Nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraído, não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado pra falar de vida alheia
Mas digo sinceramente, na vida, a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando de barriga cheia

Jairo cunha
Musica Arlindo cruz

Anônimo disse...

Eu não consigo ver mudança em nem uma das coligações que concorrem a prefeitura de Barcarena, é preciso mudar as coisas nesse municipio que uma boa arrecadação mais não é investida nesse municipio isso é uma vergonha.........

Anônimo disse...

Vejam quem é o futuro prefeito do município de Barcarena nestes nos sites abaixo.

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-92477-POLICIA+PRENDE+MAIS+UM+DA+REDE+DE+PEDOFILIA+NO+PA.html



http://albertoduartte.blogspot.com.br/2012/07/verdade-vem-tona-em-barcarena-vilaca_15.html


Onde está a Lei da ficha limpa?

Anônimo disse...

Este será o prefeito de Barcarena e olha que sou de belém, onde tá a lei da "FICHA LIMPA"?

http://www.hiroshibogea.com.br/?p=5664

http://albertoduartte.blogspot.com.br/2012/07/verdade-vem-tona-em-barcarena-vilaca_15.html

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-92477-POLICIA+PRENDE+MAIS+UM+DA+REDE+DE+PEDOFILIA+NO+PA.html

Anônimo disse...

Este será o prefeito de Barcarena e olha que sou de belém, onde tá a lei da "FICHA LIMPA"?

http://www.hiroshibogea.com.br/?p=5664

http://albertoduartte.blogspot.com.br/2012/07/verdade-vem-tona-em-barcarena-vilaca_15.html

http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-92477-POLICIA+PRENDE+MAIS+UM+DA+REDE+DE+PEDOFILIA+NO+PA.html

Anônimo disse...


Infelizmente o povo de Barcarena acha que ainda não esta bom de sofrimento vamos dar um voto de confiança para o 20 ele é a ultima carta do baralho, barcarena é uma vergonha vamos tirar essa familia do poder eles já estão milionario....

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios