quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Acidente entre ônibus e caminhão mata 2 e fere 18

(Foto: Herlon Oliveira)
Acidente entre ônibus e caminhão mata 2 e fere 18 (Foto: Herlon Oliveira)A batida entre o ônibus da empresa Transarapari e um caminhão aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, na PA-483 que dá acesso à Alça Viária, próximo ao município de Barcarena, nordeste paraense. De acordo com informações de testemunhas, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e batido no ônibus que estava lotado de passageiros. A polícia militar foi até o local e informou que a situação era grave. "Assim que soubemos do ocorrido fomos ao local para ver o que poderia ser feito, foi um acidente muito grave e mais de 10 passageiros do ônibus ficaram feridos", disse o Capitão Adriano Costa da Polícia Mlitar
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Com a violência da batida, o motorista do ônibus identificado como Joel Wanzeler da Silva morreu na hora, um homem identificado como Josivan Oliveira também morreu no local. Outras 10 pessoas ficaram feridas e foram trazidas para Belém, entre elas está Cirene Ernandes Salazaque, grávida e que depois do acidente aparentava estar em trabalho de parto. Segundo a polícia militar, o motorista do caminhão fugiu do local. "As testemunhas disseram que ele tinha apenas ferimentos leves e fugiu quando a população começou a se aproximar do local", explicou o Capitão Adriano Costa.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, a polícia ainda procura informações sobre o paradeiro do motorista do caminhão.
(DOL com informações da RBA TV)
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios