quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E a educação do Povo! Onde fica?

Esperar pelos orgãos públicos, por vezes pode demorar a resolver os problemas da comunidade. Assim cada um deve fazer sua parte. Veja o flagrante da falta de educação de alguns moradores da Av Eduardo Angelim, px. ao terminal rodoviário de Vila dos Cabanos. Entulhos de construções e podas de árvores, sendo jogados sem qualquer respeito em via pública. O canteiro central da avenida parece mais um terreno baldio. Neste caso, não importa se a prefeitura faz ou deixa de fazer os serviços básicos à comunidade. "Os moradores desta "rua", deviam sentir vergonha, se fazem isso na rua que moram, imagine a casa deles", conta a Sra que faz sua caminhada todos os dias pela avenida. Aí fica a pergunta, E a educação do Povo! Onde fica? - A redação

Bairro do Pioneiro abandonado!

Os moradores do bairro Pioneiro, cansados de esperar pelo Prefeito de Barcarena tentam amenizar o abandono do bairro, com entulhos de construções, terra e mato da capina dos terrenos, os moradores "tapam" os buracos das ruas, já que o Prefeito não dá as caras pelo bairro, muito menos os seus vereadores - "literalmente seus".
"Na adminstração passada até que a máquina passava de vez em quando, agora com o atual prefeito, esquece mano, vivemos como esquecidos", desabafa o morador da R. João Salvaterra.
È prefeito a coisa tá feia por lá. O slonga da prefeitura " É tempo de crescer", não se aplica no Pioneiro. - A redação.
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios