quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Bairro Pioneiro! Que bairro?

 Verdadeiro descaso do poder público de Barcarena, as ruas do bairro Pioneiro, importante ligação entre Vila dos Cabanos e o bairro do Laranjal, estão abandonadas; buracos, valas a céu aberto, iluminação deficiente e falta de segurança. Mais um inverno chegando e nada, a população pede, "por favor nos ajude", "somos gente não bichos", reclama um morador. "Antes desse prefeito, eles (prefeitura) faziam ao menos raspar estes buracos, hoje nem pensamento quanto mais vontade de fazer alguma coisa" reclama outro morador. Esta é a situação do bairro Pioneiro, abandono e descaso, até quando! questionam os moradores.

Lancha da polícia assusta tripulação em Barcarena.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) recebeu um chamado de um possível assalto de piratas a uma embarcação na noite desta terça-feira (21), próximo ao município de Barcarena. Mas tudo não passou de um susto.
A embarcação saiu de Belém rumo a Macapá e faria escala em Breves. Na altura do município de Barcarena, a tripulação percebeu uma lancha com o farol baixo e ligaram para a polícia através do 190, com o receio de serem piratas prestes a cometer assalto.

Segundo informações do Major Vasconcelos, uma lancha do Ciop foi encaminhada a Barcarena para averiguar o ocorrido e ao fazer a abordagem, se deparou com a equipe da Delegacia de Repressao ao Crime Organizado (DRCO) observando de outro barco seria assaltado, em uma operação da Polícia Civil. Fonte: DOL
 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios