quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estudantes ou Brigões!

O Ensino Público em Barcarena esta um verdadeiro caos. As escolas sem estrutura, carteiras, material didático, segurança e de tempos em tempos greves dos professores, será que tudo isso vem a somar para formação do carater dos estudantes ou influenciar de alguma forma. Depois de boatos sobre uma briga de alunas dentro da escola Eduardo Angelim, por motivos futeis, estivemos a pesquisar e constatamos que a educação esta entregue a própria sorte.
No canal de vídeos do You Tube, tem diversos vídeos sobre confusões em escolas de Barcarena. Alguns com mais 14 mil exibições. A sociedade deve cobrar das autoridades e fazer sua parte para melhorar a educação de nosso município.
Em um dos vídeos, vários "colegas" da escola Laurival Magno Cunha , incitam a briga entre as alunas, belos colegas não!
** Há informações não confirmadas, sobre a possivel desativação ainda este ano, da escola "Presidente Dutra" na vila de Itupanema, já houve até reuniões entre diretoria da escola e pais de alunos, para direcionar um rumo a solução do problema, em breve informações mais claras sobre a escola Dutra estarão publicadas neste portal.
Reportagem e Pesquisa: Gleimerson Reis

0 comentários:

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios