terça-feira, 4 de agosto de 2009

TRE decide Futuro de Prefeito Hoje!

Hoje será decidido no TRE quem ocupará o cargo de PREFEITO DE BARCARENA !
O atual prefeito João Carlos Dias, que já foi afastado e que hoje se mantém no cargo através de liminar, pode perder o título de Prefeito. João Carlos foi denunciado na Campanha de 2008 por ter comprado 32 cestas básicas e distribuido para uma comunidade em troca de votos, caso ele perca novamente o segundo colocado Antônio Carlos Vilaça, assumirá a Prefeitura!
Nas ruas a população esta ansiosa com a decisão que será anunciada logo mais. " Eu so quero que Barcarena cresça e melhore. Chega de ruas esburacadas, chega de violência. Eu so quero que tanto o João Carlos, quanto o Vilaça resolvam o problema de Barcarena" Diz a Moradora Juciara Mendes do Bairro Beira Rio onde o índice de Violência encontra-se elevado.
Reportagem: Deyse Figueiredo

1 comentários:

Anônimo disse...

é só quero que ele o joão carlos pense em colocar aqui no nosso municipio um campo para o governo instalar uma universidade,pois e muito ruin nos alunos ter que ir para belém!!se le colocar vou agradecer muito...e também poderia colocar a meia passagem para os estudantes.Pense nisso jc!que deus te abençoe!

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios